Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o jogo esta infestado de noobs

+10
WAGNERSHT
savarro
ivofx
Howler
NetoKnot
Berbeblox
KaKashiPro
Jhow351
SurreY
WeezY
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

o jogo esta infestado de noobs - Página 2 Empty Re: o jogo esta infestado de noobs

Mensagem por Sgt_Ichidari Sex 15 Abr 2011, 02:25

esse eh o motivo principal de eu joga mais Left 4 Dead 2 do q CA,eu entro mais em sala de quarentena,agora tah tranquilo,os kara kikam todo mundo q mata alguem na faca,mas tbm kika os zumbi q faiz multikill,que raramente eh hack,serio,CA eh o jogo com mais hack q eu jah vi,eu jah joguei Call Of Duty 6 Online por 3 meses,nunca vi nenhum hack,jogo Left 4 Dead 2 e nunca vi nenhum hack,eu jogava CS quase todo dia (faz uns 2 anos mais ou menos) e raramente via uns hacker,CA eu vejo um hack a cada 15 minutos,eu tento sempre axa quarentena com Mod-Elite,se tive um hack kika na hora,mas as vezes o mod eh hack e naum tem como kika '-'
Eu so usei hack uma vez,e naum foi pq eu queria,eu fui joga na lan house perto da minha casa e algum bosta instalo wallhack em todos pc,joguei 5 min e fico sem graça,era muito facil mata os cara,tive q reinstala o CA em todos pc,pq naum tinha nenhum Default Skin pra baixa na net
Sgt_Ichidari
Sgt_Ichidari
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o jogo esta infestado de noobs - Página 2 Empty Re: o jogo esta infestado de noobs

Mensagem por sudusti Qua 21 Dez 2011, 00:24

cada veis mais cheio de hack nub nessa bomba isso ta ficando chato
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos