Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

noobs q naum sabem perder ._.

Ir para baixo

noobs q naum sabem perder ._. Empty noobs q naum sabem perder ._.

Mensagem por Sgt_Ichidari Qua 13 Abr 2011, 02:31

eu jogo Combat desde que volto pro Brasil,porem jogo 1 vez por semana (depende a semana),e a coisa que eu mais odeio (e axo q todos aki tbm odeiam) eh aqueles cara q vc mata e ele te acusa de hack...
serio,Combat Arms eh o jogo que eu mais fui acusado de ser hacker na minha vida,e eu jah joguei bastante jogo,eu jogava Left 4 Dead 2 e me viciei no modo quarentena do CA,no L4D2 nunca fui acusado de hack,no CA,o cara naum pode faze um MultiKill no quarentena que jah kikam o cara...
isso jah aconteceu um monte de vez comigo,e isso tira toda graça do jogo,hj mesmo eu tava jogando quarentena na overdose,eu me escondi num canto e virei zumbi,sai correndo peguei o primeiro q vi,tinha mais uns 3 perto da porta,dai um zumbi distraiu eles por um lado,e eu fui pelo otro e infectei os 3,me kikaram na hora me acusaram de speed hack
Eu jogo bastante quarentena pq eh o q mais gosto e o que eu mais ganho dinheiro e xp,e eu jogava o Zombie Mod do CS bem antes de eu ouvi fala em CA,eu sei todos esconderijo e bug da Overdose e Two Towers na quarentena,e eu sempre fico entre os 5 primeiro na sala que eu vo,isso se eu naum kikado ou tive um hacker na sala,isso naum acontece so em quarentena e tbm naum eh so comigo,odeio aquela galera q axa "ele me mato e eh melhor que eu,so pode ser hacker,vo kika" e fika de mimimi no chat,isso ate me desanima na hora de procura otra sala depois,e eh sempre galera que tem patente menor que a minha (na maioria das vezes)
Uma coisa que eu sempre faço na Overdose,quando eu so o ultimo zumbi,eu espero o pessoal abri o portao,dai eu vo correndo e 50% das vezes eu consigo entra dentro do lugar ou infecta pelo menos 1 (ou espero eles vim me caça),se naum me kikarem na hora,vai ter um me chamando de hacker e ficando de mimimi no chat ate a rodada acaba
Eu tambem jah fui acusa por coisa que eu naum fiz,tipo eu tava junto com um cara,ele planta mina e eu to do lado dele,eu vejo o cara la de longe atirando nas mina e matando o cara,o dono das mina disse q fui eu... ele tava de parceira com mais dois,so vi os votaçao começando e o dono das mina falando "F5 todo mundo,o fdp estoro minhas mina"

mas axo que o motivo real desse topico eh falar suas historias de noobs q naum sabem perder ._.
eu sei q isso jah aconteceu pelo uma vez com todo mundo no CA
P.S.:Eu so usei hack uma vez,e foi por 5 min,eu jogo em lan,dai alguem baxo "wallhack" no CA em todos PC,falei com o dono da lan,amigo meu,e tivemo q reinsta-la todos os CA,aquele hack substituia as skin dos char e tu podia ver eles pelas parede,e naum achei nenhum default skin mod pra baixa :\
Sgt_Ichidari
Sgt_Ichidari
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos