Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

3 participantes

Ir para baixo

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed Empty Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

Mensagem por Olazer Dom 20 Jul 2008, 00:11

Galera na Snow Valey tem uns animais que ficam dentro da pedra perto do ponto de Retorno do time Alpha e não tem como acertar nem com granada de fogo e de veneno. Na Cold Seed tem uma caixa que faz o char aparecer meio que pela metade e não é acertado, porém se vc jogar uma granada de fogo ou de veneno o cara morre ou sai dali. Agora, na Snow não tem jeito, nem o nome do encardido aparece!!!! Ja falei com a Nexon mas eles não tem screen dos caras na pedra. O negócio que eles falaram é, se tem alguem fazendo isso é para eu não ficar perto desses lugares ai o cara não vai matar ninguem e nem morrer. Eles ainda não encontraram o erro. Eu to achando que na Snow os caras usam hack.
E ai pessoal vocês já Morreram desse jeito?

Vlw Aquele Abraço!!!
Olazer
Olazer
Privado
Privado

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed Empty Re: Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

Mensagem por KaKashiPro Dom 20 Jul 2008, 00:16

Eu ja morri...Obs eu tenhu SS com nick dele aparecendo dentro da pedra se kiser pede ae ! ;D
KaKashiPro
KaKashiPro
Sargento de Elite 2º
Sargento de Elite 2º

Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed Empty Re: Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

Mensagem por Lucinger Dom 20 Jul 2008, 00:34

Velho Topicos Como esse jah Foram Postado mil vezes jah
xega de topicos dos cara dentro da pedra em snow valley =)
Lucinger
Lucinger
Corporal
Corporal

Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed Empty Re: Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

Mensagem por Olazer Dom 20 Jul 2008, 22:22

Olazer
Olazer
Privado
Privado

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed Empty Re: Glichers nas fases Snow Valley e Cold Seed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos