Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

+5
WeezY
Voldemort_BR
KaKashiPro
Cretino
Olazer
9 participantes

Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Olazer Dom 20 Jul 2008, 22:07

Lendo as regras do Fórum eu vi o 3º ponto dizendo que eu não posso postar Bug´s e hack. Entretanto não fala nada de post sobre como matar um Lázaro que utiliza das falhas do Game para se dar bem.

Vejam se o post é válido se não podem apagar.

Vamos lá hora de matar engraçadinhos!!!!!!! Evil or Very Mad

Primeiramente tem um jeito de entrar dentro da pedra onde o engraçadinho entra no pixel falho da forma da pedra se tornando totalmente Stealth e com um campo de visão gigante. Aparentemente ele é invulnerável!! e ninguém pega esses caras a não ser se você entrar na pedra pra matá-lo, entretanto é um processo demorado e logo o mané dentro te mata. então um grupo de cara legais(eu no meio) descobriram uma forma de matar esse Fuinhas.

Passo 1
Existe apenas um lugar que faz a granada de qualquer tipo entrar dentro do pixel falho da pedra e matar o mané sem você se arriscar mto partindo pra cima.

A marca Vermelha é o ponto
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms17am2
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms17am2.e315657e79

Depois é só jogar qualquer granada ali que já era o cara morre mesmo. Vejam as screen a seguir:

o cara dentro da pedra e o maluko fora
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms18ik6
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms18ik6.9c8c41dbcc

Granada no chão
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms19ym7
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms19ym7.2b1aff4e2b

Glicher Morto!!!
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms20lt3
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms20lt3.d4003c2961

Pela visão do cara que jogou a granada
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms02eu3
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms02eu3.abd625da59

AGORA NA BAZUKA!!

Vejam as fotos:

Glicher profissa olhando para trás para não deixar ninguém o matar na granada.
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms27td9
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms27td9.a5a1064b7c

PERSONAL GLICHER EXTERMINATOR PLUS altamente Stealth mirando para o ponto G da pedra.
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms19ad8
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms19ad8.b0746edc19

Não estamos falando de um Glicher newbie qualquer estamos falando de um profissional, ele percebeu onde o PERSONAL GLICHER EXTERMINATOR PLUS esta escondido, então ele mira! E ele não encherga!!!! LOSER!!!!!!
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms26wz3
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms26wz3.d339028eb5

BUMMM!!!!! Toma, tirou HP do glicher!!!
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms31ln0
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms31ln0.c3104bfa87

Geralmente se ele esta perto da onde ele entrou um tiro basta, entretanto estamos falando de um Glicher altamente bom que se posiciona corretamente na pedra. Não tem problema um segundo tiro resolve.

Essa será a última visão do glicher.
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms33fc9
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms33fc9.70be372359

Pensamento do Glicher: "Éssa não é minha arma?!!!"

Essa será a sua visão!!!!! HEHEHEHEHEHE!!!!!!
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms20wp5
[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Combatarms20wp5.b356a6ac3e


Ai moçada acabou!!!!! Se GM não resolve nós resolvemos!!! Não tem vez pro Newbie glicher!! Ele acha um jeito de burlar o jogo, nós encontamos um jeito de acabar coma festa deles!!!!

Agradeço primeiramente a todos do fórum por lutar por um Combat Arms mais justo e ao Retalha pela ajuda!!!!!

Aquele Abraço!!!!!!!!!!!!!!! Sem mais!!!


Última edição por Olazer em Seg 21 Jul 2008, 15:53, editado 3 vez(es)
Olazer
Olazer
Privado
Privado

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Cretino Dom 20 Jul 2008, 22:13

huehuehuehueuehueuh boa cara ^^

tomara que logo a gente não precise recorrer a extremos pra matar um noob

abraços
Cretino
Cretino
Sargento de Elite 1º
Sargento de Elite 1º

Número de Mensagens : 117
Idade : 36
Advertências : [Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! 111010
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por KaKashiPro Dom 20 Jul 2008, 23:12

NUSSA....MUITO BOM MUITO BOM....

Gostei agora akeles debeis mentais vao ver oq eh bom pra cuzito !
KaKashiPro
KaKashiPro
Sargento de Elite 2º
Sargento de Elite 2º

Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Voldemort_BR Seg 21 Jul 2008, 02:12

e tb esperar que o glicher seja muito burro pra esperar nos chegarmos la,tacar a granda e ela explodir hehehehe

Voldemort_BR
Sargento de Elite 1º
Sargento de Elite 1º

Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Olazer Seg 21 Jul 2008, 10:44

não precisa o Glicher ser burro não, é só passar por ali e a granada cair ali por perto. Eu e um chapa meu fazíamos revezamento de matança um passava no prédio da frente pra distrair o mané e depois eu passava e largava a bomba do lado e já era.
Não tem erro hj cedo matei mto desse jeito. Vmo usar a tática enquanto a merda da Nexon não atualiza pra tirar esse bug.
Tem que chamar a atenção do cara. Não tem erro. A não ser que o cara tenha um programa que mira na testa da gente automaticamente. Ai é sacanagem.

Aquele Abraço.
Olazer
Olazer
Privado
Privado

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por WeezY Seg 21 Jul 2008, 11:11

falando assim ate parece q o kra vai dexar vc fazer isso tao facil..
o jeito eh combinar com alguem pra te ajudar q nem vc fez ne
o dificil eh achar algm pra fazer isso
xD
WeezY
WeezY
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Retalha Seg 21 Jul 2008, 13:14

Muito dahora o Tutorial, é assim agora é detonar os glichers.

Não é tão dificil assim pegar o kra, na maioria das vezes ele vai estar olhando pra frente, se tiver alguem pra distrair melhor, mais o kra não vai te acertar se vc correr pelo lado de fora da parede de madeira.
Se ninguem do outro time nascer melhor ainda, vc arma a granada, pula na casa, joga a granada atras da arvore, e mesmo que ele te mate nesse pouco tempo, BUUM, já era uma vez um invencivel la dentro.

E mesmo se levar mais de uma tentativa, uma hora vc arranca o kra de lá, ele pode até ter 360° de vizão, mais não inxerga tudo ao mesmo tempo.

Editei: Esqueci de falar, Pina esse tuto...esse merece.

Vlw, Abraço
Retalha
Retalha
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por WeezY Seg 21 Jul 2008, 13:36

eh foda msm viu eu tentei mas nao consegui -.-
cara isso irrita mto véi
vc perde seu tempo d diversao se ferrando no jogo por causa desses babacas

mas ta manero eu ja sei como reportar esses imbecis
soh to juntando varias ss aki pra fazer um post so com uma lista de noobs pra serem banidos xD
WeezY
WeezY
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por KaKashiPro Seg 21 Jul 2008, 14:11

OMGGG EU TAVA COM VARIAS SS AKI + DELETEI -.-"
Vo juntar + aki e te do OK?
KaKashiPro
KaKashiPro
Sargento de Elite 2º
Sargento de Elite 2º

Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Olazer Seg 21 Jul 2008, 14:24

Isso ai wezzy e kakashi eu tbm com o retalha vmo juntar SS pra mandar pra nexon. Gogo moer esse newbies!!!!!!!!

Aquele Abraço!!!
Olazer
Olazer
Privado
Privado

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty belo tuto

Mensagem por NetoKnot Seg 21 Jul 2008, 19:07

bom pakas o tuto. bora compra uma LAW!
e esses kras tao acabando com o game... e a poha do desenvolvedor nada faz =x
NetoKnot
NetoKnot
Privado Primeira Classe
Privado Primeira Classe

Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Tulio Dom 27 Jul 2008, 22:42

boaa
Tulio
Tulio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Advertências : [Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! 111010
Data de inscrição : 07/07/2008

http://combatarmsbr.50webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty MUITO BOM, IREI TESTAR COM MEU IRMAO

Mensagem por savarro Dom 08 Mar 2009, 17:40

Muito bom, irei testar com meu irmao que fika la sempre, e so me mata

savarro
Corporal
Corporal

Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por savarro Dom 08 Mar 2009, 17:41

Cara, nao deu certo, tentei fazer com meu irmao, mais n da, a granada me mata e n mata ele que loco

savarro
Corporal
Corporal

Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial COMPLETO]  Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!! Empty Re: [Tutorial COMPLETO] Matando Glichers na Snow Valley, com grana e bazuka!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos