Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REC 7 Ranger e jogador aleijo

2 participantes

Ir para baixo

REC 7 Ranger e jogador aleijo Empty REC 7 Ranger e jogador aleijo

Mensagem por Trilento Sex 02 Dez 2011, 15:27

Surgiu a promoção CBQ permanente, então antes de comprar esta arma eu resolvi abrir minha primeira caixa mist-n pensando numa REC7 Rangers. Atualmente estava usando a SG556, que estava gostando muito pelo baixo recuo.
Para minha alegria dropou a REC Ragers e já a renovei por 150 dias. Botei no jogo para testar minha nova tetéia e logo percebi que sou aleijo para manuzear esta arma. Me dava muito melhor com a SG 556.

gostaria da opinião dee jogadores melhores, se eu desisto da REC por ter dificuldade com o recuo ou se tem algumas dicas(que não seja bug claro) pra melhorar minha jogabilidade com o recuo.

Uma coisa que reduz o recuo é não grudar o dedo no gatilho, mais ai o cara ja perde a ótima cadência de tiro da REC que é uma das qualidade dela. Pelo menos com a SG556 eu grudava o dedo direto e não perdia muito foco.

resumindo: sera que devo voltar a usar SG556 ou comprar essa CBQ que também tem pouco recoil ou devo insistir na REC visando me acostumar e melhorar com ela?

Trilento
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REC 7 Ranger e jogador aleijo Empty RE: REC 7 Ranger e jogador aleijo

Mensagem por sudusti Qua 21 Dez 2011, 10:11

olha cara ai e por seu gosto com qual vc consegue mata mais,nao da recoil e etc por via das duvidas leve ela e a outra na mochila
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos