Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA ANTI-HACK

+2
xXDeCodeXx
ero_seninn
6 participantes

Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por ero_seninn Qui 06 Jan 2011, 11:02

Eai blz sou novo no forum, e gostaria de discutir um assunto com vcs e espero que me me ajudem.

Bom comecei a jogar C.A a poucos dias, e gostei mto apesar de alguns erros e é sobre esses erros que eu kero conversar com vcs.

Bom gostaria de saber pq a level up usa o bendito HACKSHIELD, akele anti hack num funciona pois vejo mtas pessoas usando hack no jg e isso me encomoda mto.

Outra coisa que num gosto saum akeles negos de patente alta sempre vc mata ele no jg o cara te chama de hack dai o maluko vai e abre votação pra ti kika da sala.

Essas coisas me encomoda mto, bem que os caras deveriam mudar esses anti-hack pois num ajuda em nada, tipo seila coloka um SXE alguma coisa tipo um anti hack que fika escaneando vc durante o jg, dai seria melhor, a outra coisa os bentitos chams, akeles que vem pelas paredes, eu fikei sabendo que se vc excluir o arq texture vc consegue ver pela parede. bem que poderia ser = ao cs steam, não acham, pois o cs se vc deletar a pasta do jg ou algum arquico importante automaticamento o arquivo eh baixado novamente assim que o jg eh iniciado.

Agora tem algum lugar ow e-mail pra poder reclamar dessas coisas, pois o jg soh fika ruim por causas dessas coisas. I ser legal fazer um abaixo assinado pros caras poderem mudar isso principalmente o uso de Hack no jg que eh imenso.

Me desculpem se escrivi bobeira ai.

desde ja agradeço pela atenção.



ero_seninn
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por xXDeCodeXx Qui 27 Jan 2011, 04:41

Concordo com vc,combat arms esta fikando impossivel de jogar por causa dos hacks.
A mesma coisa com o CrossFire,quase não tinha hack agora quase toda sala tem um,e a grande maioria são brasileiros .
E o hack shield não tem uma proteção contra hacks grande ,deveria sim ter um igual ao SXE.
Mais como a LUP não providencia nada .basta esperar ou mandar um abaixo assinado mesmo .

xXDeCodeXx
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por Paulofda Dom 20 Fev 2011, 22:38

Abaixo assinado nada eu vou é processar a Level.

Paulofda
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 6
Idade : 69
Localização : Bahia
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por faxineiro Seg 28 Fev 2011, 19:58

Para os jogadores que você achar que é hacker, peça o ID do TeamViewer dele, pesquise no computador dele por softwares hack. Tem um bom tutorial no site do meu clan.

[]'s
Faxineiro
Weeds Clan Leader
http://www.weedsclan.com
faxineiro@weedsclan.com

faxineiro
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por cbbeudo Seg 11 Abr 2011, 10:56

Galera,

Comentei sobre isso aqui nesse POST:

https://combatarmsbr.forumeiro.com/t581-charliebd-apresentacao#2933

Encontrou alguma solução para esses cheaters?

cbbeudo
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por -Chant_Lee Qua 13 Jul 2011, 22:26

Eai blz sou novo no forum, e gostaria de discutir um assunto com vcs e espero que me me ajudem.

Bom comecei a jogar C.A a poucos dias, e gostei mto apesar de alguns erros e é sobre esses erros que eu kero conversar com vcs.

Bom gostaria de saber pq a level up usa o bendito HACKSHIELD, akele anti hack num funciona pois vejo mtas pessoas usando hack no jg e isso me encomoda mto.

Outra coisa que num gosto saum akeles negos de patente alta sempre vc mata ele no jg o cara te chama de hack dai o maluko vai e abre votação pra ti kika da sala.

Essas coisas me encomoda mto, bem que os caras deveriam mudar esses anti-hack pois num ajuda em nada, tipo seila coloka um SXE alguma coisa tipo um anti hack que fika escaneando vc durante o jg, dai seria melhor, a outra coisa os bentitos chams, akeles que vem pelas paredes, eu fikei sabendo que se vc excluir o arq texture vc consegue ver pela parede. bem que poderia ser = ao cs steam, não acham, pois o cs se vc deletar a pasta do jg ou algum arquico importante automaticamento o arquivo eh baixado novamente assim que o jg eh iniciado.

Agora tem algum lugar ow e-mail pra poder reclamar dessas coisas, pois o jg soh fika ruim por causas dessas coisas. I ser legal fazer um abaixo assinado pros caras poderem mudar isso principalmente o uso de Hack no jg que eh imenso.

Me desculpem se escrivi bobeira ai.

desde ja agradeço pela atenção.


Pioor que é isso mesmo! o geito e juntar uma galera que seja experiente e criar um anti-hacker e apresentar a eles! pois tem um site que não vou revelar e a principal fonte do hacker intao vamos pensar nisso!
-Chant_Lee
-Chant_Lee
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA ANTI-HACK Empty Re: SISTEMA ANTI-HACK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos