Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jah te chamaram de hacker????????????

4 participantes

Ir para baixo

JAH TE CHAMARAM DE HACKER

jah te chamaram de hacker???????????? Vote_lcap100%jah te chamaram de hacker???????????? Vote_rcap 100% 
[ 6 ]
jah te chamaram de hacker???????????? Vote_lcap0%jah te chamaram de hacker???????????? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

jah te chamaram de hacker???????????? Empty jah te chamaram de hacker????????????

Mensagem por Fregelss Dom 31 Ago 2008, 22:19

alguma vez quandu vc tava jogandu algum nb fla q vc era hacker?????????soh pq vc tava jogandu pak te chamaram de hacker ( sem vc tah usandu hacker neh (pq se tivesse vc e nb))?????????????

responda e responda na pesquisa
Fregelss
Fregelss
Corporal
Corporal

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Niterói / RJ
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jah te chamaram de hacker???????????? Empty Re: jah te chamaram de hacker????????????

Mensagem por sanpauro7 Sáb 17 Set 2011, 11:40

cara,to com um ódio mortal disso,só por que a gnt da double kill esses 'moderadores' ja vem banir a gnt ja,

sanpauro7
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jah te chamaram de hacker???????????? Empty Re: jah te chamaram de hacker????????????

Mensagem por hqman Qui 22 Set 2011, 08:13

comigo foi pior, eu tava ajudando um amigo meu a upa a conta dele, ele ganho aqueles kits de novato (tpg, scar-l, etc) eu dei 2 ultra kills uns par de double e mais um monte de multi, com aquelas armas tava mt cagado, fiz 25/2 , meu amigo teve de trocar de conta pq os nub me chamo de hacker e queriam q a lug banisse a conta dele.
hqman
hqman
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jah te chamaram de hacker???????????? Empty Re: jah te chamaram de hacker????????????

Mensagem por sudusti Ter 20 Dez 2011, 23:55

pior que é nao da pra fase um ultra que ja kikam bando de ........
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jah te chamaram de hacker???????????? Empty Re: jah te chamaram de hacker????????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos