Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Responde isso !

4 participantes

Ir para baixo

Responde isso ! Empty Responde isso !

Mensagem por NatanFelisberto Seg 20 Dez 2010, 13:14

Toda vez que eu entro em uma sala , começo a joga tudo normal ,
Quando eu pego o primeiro lugar , e o do Fase , o dono da fase me expulsa da sala ,
E ainda denuncia dizendo que eu uso Hacker " Super Pulo , e para corre "

Tenho Provas , que eu nunca usei nada ,

Me da uma raiva , teve uma noite que eu queria joga , não consegui dormi , Liguei com computador , e fui jogar ,
Tudo normal , Liguei a musica no pc , e entrei no combat arms ,

Era no Evento de Sabado dia : 18/12/2010 , entrei era 1:10 ,

E começei a jogar normal ,
Toda vez que eu pegava o Primeiro lugar da fase os cara me expulsava da fase disendo que eu tava de hacker ,

Nossa cara , eu fui numa 50 fase , eu pegava Primeiro ou segundo lugar , Os cara me expusava ,

Daii eu fui tenta entra numa fase , Deu uma mensagem , dizendo " Que me denunciaram Por usar hacker "

So queria saber porque os cara faz isso , Não sabe perde na boa ,

Não tenhoo muito Lvl Mas eu sou bom bounce

Joguei 4 anos de cs e 1 ano combat arms !

Acho que os cara não sabe o que é hacker néh ?

Tem como me ajuda ? Por que daqui a poko os cara me ban dizendo que eu estou usando hacker !

So queria joga , mas os cara naum deixa eu fika na fase , acusando de hacker .

Uma vez eu entreii na sala tava em ultimo , daii começei a joga ,

Tinha um cara de hacker , " Atirando por traiz da parede " E la jogando na boa .

Dai eu começei a gannhar lugar , Na hora que eu passei o hacker , Ele me expulso da sala ,

acusando eu ser hacker , " Que porra cara , o cara usando hacker , atirando por traiz da parede , e eu la na boa , so pq passei ele e ele me expulso da sala ! .

Tem como me ajuda , ?

Obrigadoo !

NatanFelisberto
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Responde isso ! Empty Re: Responde isso !

Mensagem por Umbrella Qua 03 Ago 2011, 16:25

problema não é seu de ser bom problema é da level up como n tem proteção contra hack, praticamente todo "iniciante" é hack então os bonzão..... n acredita e faz essas coisas.

Umbrella
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Responde isso ! Empty Re: Responde isso !

Mensagem por TenCougo Sex 05 Ago 2011, 14:55

Man tem uma responta certa, os kara é noob (desculpe a palavra) e acham que tu tbm tem que ser. Você é bom e eles acham que voce ta usando hack ¬¬
Isso sempre acontece comigo, dei um Mult-Kill esses dias e assumi a liderança e o moderador de elite me expulso.. Como o Umbrella disse, isso não tem como ser resolvido pela Level Up e nem por ninguém, se não está contente, vá para um canal e crie uma sala, vá convidando pessoas e vá jogando, ninguém podera tirá-lo, amenos que seja por votação (eu acho, mas não sei se pode tirar o moderador) e assim vai Very Happy
(Conselho a jogar Exercito Solo na sua SALA, e ai voce tira quem tu quizer por decisao sua e de mais ninguem e deixa quem vc quer, sem ninguem poder questionar nada do que voce faz Very Happy)
flw
TenCougo
TenCougo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Responde isso ! Empty Re: Responde isso !

Mensagem por sudusti Qua 21 Dez 2011, 10:38

verdade os cara sao muito troxa tipo agente pula de uma caixa no chao ja dis que tamo vuando ou com a viper se voce aperta shift (correr) ja chamam de speed da raiva me banirao por nada uma veis ai eu me contatei com a level up games e eles disserao umas baboseiras e eu disse tem prova? eles diseram que nao e me desbanirao mais ficarao 1 mes me observando enquanto eu jogava
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Responde isso ! Empty Re: Responde isso !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos