Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização no site da Nexon

Ir para baixo

Atualização no site da Nexon Empty Atualização no site da Nexon

Mensagem por marcelorossato Sex 26 Set 2008, 22:24

NEXON

Já se passou algum tempo desde que lançamos o site Oficial do Combat Arms, e já é um grande caminho andado desde então! Enquanto o site ainda está em fase beta, nós adicionamos uma série de novas características úteis para que vocês possam acompanhar o seu desempenho e colocação comparado aos outros jogadores.

Para aqueles que não pesquisaram mais aprofundadamente em nosso site, estão perdendo uma boa maneira de aprimorar suas experiências no Combat Arms! Sobre o site, você pode:

- Confirir o seu desempenho em seu Perfil de Jogador. Logar na NEXON com seu ID e acessar informações sobre o seu perfil, incluindo estatísticas sobre sua utilização e quaisquer distinções sobre as armas que você ganhou. (Você também pode alcançar através desta seção COMUNITÁRIO> Player Profile.)

- Comparar sua posição em diversas categorias para com outros soldados na seção COMUNITÁRIO> Player Rankings! Você também pode clicar diretamente sobre o nome do jogador para ver o seu Perfil de Jogador.

- Saiba mais sobre as diferenças entre todos os itens específicos e de armas na seção DEPOT> Armas & Gear.

- Assista aos vídeos de reconhecimento de mapas através da seção FIELD GUIDE > War Zones.

- Veja quais os itens são liberados à cada patente em FIELD GUIDE > Rank Requirements

Novas Funcionalidades:

Community > Player rankings > By Weapon

Agora você pode ver quem são os melhores soldados com cada arma e categoria. Quem é o melhor com AK-47? Quem mata mais com a G36E? Todas estas informações estão agora ao seu alcance. Observe que, para ser classificado por precisão de tiro (nível regular), você deve ter atingido pelo menos 1000 kills com uma arma ou categoria específica. Para níveis mais elevados (Elites e Veteranos), você terá de conseguir ainda mais kills.

PLAYER PROFILE > Weapon Usage

As estatísticas de utilização das armas de cada jogador agora são categorizadas e exibidas em um formato muito mais acessível. Agora você pode ver facilmente as estatísticas de sua armas favoritas, em quais você é mais eficiente, e em qual categoria de arma.

COMMUNITY> Clan Rankings

Confira quais são os melhores Clãs mundiais, ou os melhores em pontos específicos e em cada modo de jogo.

CLAN > Clan Search


Agora você pode facilmente pesquisar sobre clãs, para aderir ou para jogar contra eles. Procure por Clãs baseados no número de membros para encontrar clãs com vagas, ou pelo número de vitórias para encontrar clãs fortes à serem enfrentados.

Esperamos que gostem dos novos adicionais do site, e obrigado por aguardarem a manutenção! Continuaremos a adicionar mais funcionalidades para o site, aguardem, conteúdos adicionais em breve.

– Central Command –

NOTA: Por favor, tenham um pouco de paciência, algumas das estatísticas e rankings podem estar mostrando informações incorretas. Estamos conscientes dessas e empenhados em resolvê-los o quanto antes."

-----------------------------------------
marcelorossato
marcelorossato
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Campinas / SP
Nick no Jogo : marcelorossa
Advertências : Atualização no site da Nexon 111010
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos