Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema a respeito do DirectX erro 484

+3
Tulio
AnotherLife
danielqvc
7 participantes

Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Erro 484..DirectX

Mensagem por danielqvc Dom 13 Jul 2008, 16:23

Po galera..da uma força ae..to doido pra jogar CA..porém qnd inicio o jogo aparece error 484..Unabel to reset renderer display,in order to play CombatArms you'll need at least DirectX 9.0c and a video card that suppots TnL...ta legal né...
Porém eu tenho uma placa q suporta Tnl..tenho uma 8600gt...no fórum lah da Nexon..vi um tópico de um usuário reclamando q esse erro tem a ver com monitores Widescreen..q é o meu caso...sera q é isso mesmo...pois ele disse que trocou de monitor e rodou normal...alguém tem alguma sugestão...ja tentei trocar a resolução..modo de compatibilidade e tudo mais..porém nada ainda....Alguém me AJUDA!!!!!

danielqvc
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por AnotherLife Dom 13 Jul 2008, 16:46

Você já tem o Directx instalado? Acredito que sim...

Caso não tenha, tente instalar... Se já tive, tente reinstalar..
Eu já tive um problema quando ia jogar Flatout 2, eu já tinha instalado os drivers e o directx, mas o problema estava no directx mesmo, instalei de um outro site lá que foi tranquilo.. Vou procurar a versão que eu tinha instalado.

Agora acredito que não seja porcausa do monitor não. Muita gente tem widescreen pra pouca gente reclamando... é isso.

Abraços!
AnotherLife
AnotherLife
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Botucatu/Sp
Advertências : Problema a respeito do DirectX erro 484 111010
Data de inscrição : 10/07/2008

https://combatarmsbr.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Tulio Dom 13 Jul 2008, 17:11

Tulio
Tulio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 142
Idade : 31
Advertências : Problema a respeito do DirectX erro 484 111010
Data de inscrição : 07/07/2008

http://combatarmsbr.50webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por juniogro Ter 15 Jul 2008, 09:29

Aqui nao funciona.
Ja testei varios fez esse directx ele fala que nao tem no meu pc.
Ja atualizei o directx,ja reistalei e nada.
So esse jogo fala o erro do directx.

juniogro
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Lucinger Ter 15 Jul 2008, 14:26

as vezes pode ser algum arquivo corrompido na hora da instalação dos drivers da placa de Video XD
Lucinger
Lucinger
Corporal
Corporal

Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por juniogro Ter 15 Jul 2008, 15:34

Consegui joga esse jogo.
Ele tem um bug eu uso uma 8600 gt e um monitor wide da erro.
Agora coloquei ele na minha tv como monitor ta rodando.

juniogro
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Mazaki Qua 16 Jul 2008, 20:06

Na moral to com esse mesmo erro gostaria que alguem me ajudasse a solucionar o.O por favor claro

Mazaki
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Mazaki Qua 16 Jul 2008, 20:06

Eu baixei a versão 9.0c do directX que o jogo exige mas quando eu clico pra começar o jogo ele carrega o hackshield e talz mas qunado vai abrir da erro no seguinte

'' Unable to reset the renderer. In order to play CombatArms ,you'll need at least DirectX 9.0c, with a video card that supports TnL.(Error :484)



Exatamente isto que puder me ajudar serei mto grato =)

Mazaki
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Mazaki Qua 16 Jul 2008, 20:07

Eu baixei a versão 9.0c do directX que o jogo exige mas quando eu clico pra começar o jogo ele carrega o hackshield e talz mas qunado vai abrir da erro no seguinte

'' Unable to reset the renderer. In order to play CombatArms ,you'll need at least DirectX 9.0c, with a video card that supports TnL.(Error :484)



Exatamente isto que puder me ajudar serei mto grato =)

Mazaki
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por gellblack Sex 18 Jul 2008, 18:24

pelo ki tenhoo lido basta vc instalar ou atualizar o DirectX..se nao resolver instala outro directx..tenta atualiza a placa de video se nao da certo baixa o jogo em outro site e instala de novo

G-Black

gell-07@hotmail.com

gellblack
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema a respeito do DirectX erro 484 Empty Re: Problema a respeito do DirectX erro 484

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos