Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detecção de Hack na minha conta....

3 participantes

Ir para baixo

Detecção de Hack na minha conta.... Empty Detecção de Hack na minha conta....

Mensagem por WAGNERSHT Ter 26 Jul 2011, 16:29

Galera... algo de errado ta rolando .. pq eu nunca usei hack... (odeio)

e quando vou entrar na sala do jogo, vem uma msn dizendo que foi detectado tentativa de hack na minha conta.... e que minha conta poderá ser banida....

e eu to sem jogar ha mais de 15 dias....

quanto tempo isso demora pra uma possível verificação e retorno da minha conta... ou como saber o andamento do processo e/ou mais detalhes....?

gostaria de saber os critérios dessa verificação.... não acredito que estou sendo acusado disto....

WAGNERSHT
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Detecção de Hack na minha conta.... Empty Re: Detecção de Hack na minha conta....

Mensagem por Umbrella Qua 03 Ago 2011, 16:13

ja aconteceu comigo isso mas minha conta n foi fechada, acho q fasem isso para botar medo nas pessoas e pegarem no flaga.

Umbrella
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Detecção de Hack na minha conta.... Empty Re: Detecção de Hack na minha conta....

Mensagem por sudusti Qua 21 Dez 2011, 10:34

isso ai pode ser mensagem automatica ou algum programa que infringe a hackshield nao to falando de hack comigo ja apareceu essas mensagens de hack e etc mais nada aconteceu santa
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Detecção de Hack na minha conta.... Empty Re: Detecção de Hack na minha conta....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos