Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug que impede de fazer qualquer coisa

Ir para baixo

Bug que impede de fazer qualquer coisa Empty Bug que impede de fazer qualquer coisa

Mensagem por giovani Qui 21 Jul 2011, 18:15

Bom, quase todas as vezes que uma partida termina quando volto para o lobby da sala o jogo tranca e me impede de fazer qualquer coisa. Só posso entrar na Loja e no Meu personagem mas não podendo fazer nada lá, como se a conexão tivesse caído ou algo do gênero, mas não tem nada a ver pois é toda a vez que termina uma partida. É possível clicar no Lobby la em cima, mas quando eu clico não acontece nada. Fica cinza e me impede de clicar novamente. Isso ocorre em todos os outros botões, inclusive o de sair do jogo me impedindo de sair, com excessão dos que eu falei anteriormente. Alguém sabe me dizer o que está ocasionando isso?
Vejam uma foto de como ficam os botões:
Bug que impede de fazer qualquer coisa 6h57vs

LINK DA IMAGEM POIS NÃO FICOU FULL POR CAUSA DO LAYOUT: https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/6h57vs.png

giovani
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bug que impede de fazer qualquer coisa Empty Re: Bug que impede de fazer qualquer coisa

Mensagem por giovani Qui 21 Jul 2011, 21:42

alguma luz?

giovani
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bug que impede de fazer qualquer coisa Empty Re: Bug que impede de fazer qualquer coisa

Mensagem por giovani Sáb 23 Jul 2011, 15:30

SHOW DE BOLA ESSE SUPORTE!
ALTA GALERE SABENDO DE TUDO AQUI KK

giovani
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bug que impede de fazer qualquer coisa Empty Re: Bug que impede de fazer qualquer coisa

Mensagem por giovani Seg 25 Jul 2011, 23:31

por que não excluem essa área/fórum de uma vez?

giovani
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bug que impede de fazer qualquer coisa Empty Re: Bug que impede de fazer qualquer coisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos