Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackers e a su opinião.

+2
Umbrella
TheGamesVicios
6 participantes

Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Hackers e a su opinião.

Mensagem por TheGamesVicios Sex 15 Jul 2011, 20:02

Bom resolvi criar esse topico para ver se as pessoas gostam ou não de hackers e quais são suas opiniões diante a isso. O uso de hackers esta frequente e a Level Up! está tentando fazer tal realidade em apenas um breve passado ruim - muitoo ruim - dessa era de hacker's que atinge o jogo, fazendo má fama do jogo - como um jogo ruim, formado de hacker's entre outros - as pessaos parecem muito ignorantes - Brasileiro ADORA jogar jogos com hack, infelizmente é a realidade. Mas o que a Level Up! pode fazer contra isso?? MELHORA AQUELA BOSTA DE HACKER SHIELD. ODEIO jogar contra hacker's, acho isso ridiculo, podre ( desculpem mas é a minha opinião ), infelizmente as pessoas são assim e adoram hacker's.

E o que você acha?

Very Happy

TheGamesVicios
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por Umbrella Qua 03 Ago 2011, 16:44

os jogadores fieis de combat arms não deve deixar hacks fazerem isso eles não estão la para jogar um bom FPS estão la para fazer brincar e estragar a diversão dos reas jogadores de CA poderiam trocar o botão de kikar e transformalo em banir, mas ainda acho que tem como arrumar isso se tiver alguem no seu time usnado hack pedi pra parar se n parar KIKA e ponto.


Última edição por Umbrella em Dom 07 Ago 2011, 09:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pq sim)

Umbrella
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por TenCougo Sex 05 Ago 2011, 15:00

Tipo man, odeio hacker em tudo, mas tipo, ele ajuda a vence nas missoes no extremo do Cabin Fever e do Desert Thunder, só ai que gosto da ajuda deles, mas acho que quem usa hack é noob e não sabe joga, noob não é o que não sabe jogar, noob é o que usa hack (na minha opiniao)
TenCougo
TenCougo
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por XxToKuSaTsUxX Seg 08 Ago 2011, 17:58

PRa mim mano, hacker, e pra aqueles novatos, para que seja uma pequena e simples ajuda, mas como tem muitos noob's que usam esse " lixo " Que só estragam o jogo, quem joga com ahcker na minha opnião nao tem moral alguma, , so faz pra se achar o fodalhão doi Combat arms, essa e minha opnião
XxToKuSaTsUxX
XxToKuSaTsUxX
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por leeedd Qui 11 Ago 2011, 15:10

Na minha opinião, a equeipe levelup que fornece o jogo deveria mudar o anti hack. Pois não adianta de nada aquele negocio de kika o hack, isso não resolve problema nenhum, acaba o round ele ta de volta. Sem contar que agente pede pra equipe kikar ele, mas eles fazem de conta que não estão vendo. E até kikam aqueles que estão jogando corretamente, o caso é moderador de Elite. Cara eu odeio pegar sala de Moderador de Elite, sabe porque? Porque eles nao kikam os hack, eles kikam o que esta ganhando ou por sacanagem. Esta é minha opinião a staff deveria muda o anti hack. Pra que não haja dores de cabeça.
Ontem entrei pra jogar, de cada 10 salas que eu joguei, 9 eram hacks. E eu sinto assim, que a staff, não esta fazendo nada, não se ve GMs, ADMs, ou até mesmo o MODERADOR tomando alguma atitude. A unica coisa que vejo vocês fazendo é evento. Não esta errado tem que fazer evento mesmo. Mas acho que vocês deixam a desejar nesta parte dos HACKS, eu ja to tao cansado de fica bringando com hack, que so me sobra duas opçoes ou paro de joga, ou me junto a eles.
E aqui entre nos, tem muita gente reclamando. É isso STAFF vamos cuidar dos hacks, ou vocês vão acabar perdendo muitos players!

Obrigado

By: SenhorROBERT

leeedd
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por sudusti Qua 21 Dez 2011, 00:03

olha e asim hacks sempre vai te odeio os que abusam do uso dele tipo ,tellekill,aimbolt e etc eu usava hack mais nunca usava o chams e tele nem o aimbolt so usava rapid fire e super muniçao mais agora nao uso mais
sudusti
sudusti
Privado
Privado

Número de Mensagens : 34
Idade : 26
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers e a su opinião. Empty Re: Hackers e a su opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos