Combat Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É do seu interese!!LEIAM

2 participantes

Ir para baixo

É do seu interese!!LEIAM Empty É do seu interese!!LEIAM

Mensagem por fire demon Seg 10 Jan 2011, 17:32

e ai galera do combat arms!!!

eu sei que voces sao um pessoal esperto e entao vim fazer uma proposta pra voces.

eu e meus amigos tamos montando um site, um site de downloads de jogos, mas n vai ter so downloads, vamos fazer reportagens sobre cada jogo dando nossa opiniao de jogador(inclusive sobre combat arms), uma coisa bem diferente. vamos dar dicas sobre os jogos,avaliar os pros e contras, dar nota, mostrar muitas imagens e videos(pras pessoas nao presisarem ir pro youtube ou google para conhecer melhor os jogos) etc,etc,etc.
vamos ter um forum, uma radio, um jornal semanal falando sobre as novidades de computadores e sobre os novos jogos.
efim, vamos fazer um site bem diferente, onde os jogadores poderão encontrar tudo o que presisam para decidir se jogam ou nao os jogos e tambem para conhecelos melhor depois de baixalos.

e outra coisa muito importante:
vai rolar grana!!
pretendemos botar publicidade no site e isso vai dar um bom dinheiro!


P.S.:n vai ter nada demo nem trial no nosso site, vai ser tudo free.
os melhores jogos do mercado, agora de graça pra voce!
hehe

P.S.2:pra participar nao é presiso ter conhecimento de html ou css(codigos de internet), so é presiso ter muita imaginição e disposição.

se estiver interesado ou quiser saber mais, me adicione no msn,leofloripa1020@hotmail.com


por favor, quem se inscrever pra participar do nosso site presisa ser responsavel, so venham se estiverem mesmo afim de participar.

fire demon
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É do seu interese!!LEIAM Empty Re: É do seu interese!!LEIAM

Mensagem por Felipeflexa Sex 12 Ago 2011, 01:58

bacana
Felipeflexa
Felipeflexa
Treiner
Treiner

Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos